Eu te amo meu Brasil!

Morrer essa idéia, não! 
Vamos sim falar dessa nação 
                                     Brasil, 
terra do samba, do carnaval.

Terra do índio,
 terra de Pedro Álvares Cabral,
que deixou o coração em Portugal 
e veio aqui descobrir terras novas
 e descobriu o Brasil.
De lá pra cá, tudo foi caminhando
terra é sempre Terra! 
Cultivando tudo dá!
Vamos plantar amor,
e colher uma amizade
                          verde 
                              e amarela...

 Aqui tem;
Brasileiros batendo no peito dizendo: 
-Este é meu Brasil varonil!
Estrangeiros chegando, 
seus filhos aqui criando
e ajudando a hastear
a bandeira do Brasil.


Aqui tem favelas, 
                       tem povo sofrido 

acreditando que alguém vem aí pra mudar. 

Tem gente chegando 
tem gente partindo mas, 
coração onde corre o sangue brasileiro
não fica fora,
não fica longe 
porque aqui é uma nação de irmãos. 

Vamos ajudar, fazer crescer ainda mais essa nação 
Brasil, mostra sua cara, mostra sua raça,
esse povo que pinta a cara
e verde e amarelo te abraça 
e sai às ruas para te enaltecer...


Eu te amo meu Brasil...
como eu te amo! 
Deus abençoe o Brasil.

Comentarios

  1. É o Brasil de todas as gentes, de "amizades verde e amarela" \O/\O/. Bela homenagem. Seja sempre bem vindo a nossa terra querida, Omar,,, bjs

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, amei. Só podia vir de alguém tão especial quanto você. Laura.

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares de este blog

"Obsidiana que canta"